VIDA que segue...

Minhas unhas não estão feitas, não é por descuido, meu tempo é precioso demais ! 
Se não respondi corretamente a sua pergunta minha mente muito atarefada está ocupada pensando como posso resolver os assuntos de maior importância ! 
Meu compromisso é com quem tem compromisso! Se fui tosca é pq sou direta, mas logo terá minha humilde desculpa.... Se quer que eu seja alguém especial na sua vida, me convença ! Me chame para uma tarde de verão e conhecerás infinitas possibilidades de ser feliz ! Vivo a vida como se fosse morrer aos 900 anos. Se erro, me conserto, logo me edifico. Os meus 34 anos não bastam para eu saber com quem perco meu precioso tempo... se insisti pelo menos achei que valesse a pena... se deixei ir um grande amor não fiz ser entendida por inteira......... sou eu, AMANDA ELESBÃO tentando me fazer compreendida......
Em construção !!!!

Nenhum comentário: